sexta-feira, 8 de abril de 2011

DENÚNCIA LEVA A PM LOCALIZAR DROGA, MUNIÇÃO E DINHEIRO ROUBADO DE POSTO DE GASOLINA


Sexta-Feira (8), a Polícia Militar na cidade de Machado, por volta de 17h, recebeu uma denúncia via 190, informando que o indivíduo conhecido pela alcunha de TUCO, estaria guardando em sua residência drogas e a arma utilizada no roubo ao gerente do Auto Posto Fred, registrado no BO Nr 2146/11.


De posse de um Mandado de Busca e Apreensão para a residência situdada na Rua RIO DE JANEIRO, Nr 176, Bairro JARDIM NOVA MACHADO, onde reside o autor JOEL LUIZ CARVALHO DE MARTINS, 19 anos, desocupado, que foi expedido pelo Juiz de Direito da Comarca, Policiais Militares efetuaram buscas na referida residência, onde foram localizados 02 cartuchos intactos calibre 22 e 01 cápsula calibre 22, 01 cartucho calibre 32 intacto, R$ 7.650,00 (sete mil e seiscentos e cinqüenta reais em dinheiro acomodados em pacotes de diversos valores) e no quintal foi localizado 01 sacola amarela contendo 28 pedras de crack envoltas em papel alumínio. O autor não soube informar a origem do dinheiro e assumiu a propriedade das munições e das pedras de crack encontradas.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a 46ª DEPOL juntamente com os materiais apreendidos onde permanece a disposição da Justiça. Uma testemunha, funcionário, do Auto Posto Fred compareceu a delegacia reconhecendo a acomodação do dinheiro como sendo igual à utilizada no Auto Posto e reconhecendo o dinheiro como parte do roubo registrado no BO Nr 2146/11 alusivo ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário