domingo, 18 de agosto de 2013

MENOR É BALEADO E MORTO POR COMPARSAS

Na madrugada deste domingo (18), por volta de 2h10m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Av.Santa Cruz,  nº 315 onde informações davam conta de que um homem havia sido baleado.

No local, os policiais militares depararam com o menor D. H. S. G., 16 anos, caído na via pública com um ferimento no queixo, sendo socorrido, de ambulância, até o P.S. da Santa Casa de Misericórdia, onde de médico de plantão constatou que menor dera entrada naquele hospital já sem vida, apresentando  com quatro perfurações provenientes de arma de fogo, sendo uma na mão esquerda, uma no queixo, uma no pescoço e outra no tórax lado esquerdo.

Segundo levantamentos horas antes o menor/vítima D. H. S. G., teria se desentendido com os suspeitos, também menores, L. S. S., 17anos e J. H. S., 17 anos; e o maior D. R. S., 18 anos e a motivação do crime seria trafico de drogas.

Todos os envolvidos, vitima e autores, são detentores de extensa ficha de atos infracionais como roubo, tráfico de drogas e homicídios.

Na última segunda-feira (12) A vítima D. H. S. G, 16 anos foi apreendida, pela Polícia Militar, pela autoria do roubo a mão armada contra um advogado da cidade que teve seu veículo VW Jeta levado.

Na ocasião, o menor foi interceptado na BR267, já no município de Campestre, na condução do veículo, permanecendo aprendido em flagrante à disposição da justiça que o colocou em liberdade na quinta-feira (15)

Os três suspeitos da autoria têm envolvimento em homicídios no bairro Santo Antônio, no terminal rodoviário e várias apreensões por porte ilegal de arma.


Apesar do intenso rastreamentos os suspeitos não foram localizados e demais providências foram adotadas, alusivas ao registro da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário