domingo, 18 de agosto de 2013

NISSAN/FRONTIER ROUBADA É ROUBADA EM MACHADO E RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR EM CAMPESTRE

Na noite de segunda-feira (5), por volta de 19h, um morador da Rua Major Feliciano, centro de Machado/MG, ao chegar em sua residência e entrar  na garagem, foi abordado  por um individuo negro, estatura mediana, usando capuz preto e portando um revolver prateado, provavelmente calibre .38, que anunciou o assalto exigindo a entrega do veículo, uma caminhonete marca Nissan/Frontier SVATK 4X2, cor preta, chassi, placas OPF-6103/Pouso Alegre/MG.

O meliante teve dificuldade de retirar o veículo da garagem, sendo auxiliado pela vítima e em seguida evadiu do local.

De imediato, os policiais-militares compareceram no local repassaram os dados do veículo paras as cidades circunzinhas e iniciaram intenso rastreamento, ocasião em que obtiveram informações de que o veículo havia seguido sentido ao município de Campestre, entretanto não foi localizado.

Já no dia 13 do corrente mês, policiais militares da cidade de campestre realizavam patrulhamento na zona rural do município, local conhecimento como bairro do Peixe, localizaram o veículo caminhonete Nissan/Frontier, que havia sido roubada na cidade de Machado, no interior de uma sítio de propriedade de uma indivíduo conhecido no meio policial por conta da extensa ficha criminal de que é detentor.

O veículo apresentava algumas avarias e no seu interior foi localizado um pedaço de cordão, aproximadamente 10 cm (dez centímetros), cor branca, se tratando de um pavio de dinamite e a carroceria estava carregada de paralelepípedo.

O suspeito não foi localizado e o veículo foi removido para pátio credenciado para as demais providências alusivas ao BO.

O proprietário do veículo, filho ilustre de Machado, o ex-jogador de futebol, Elzo Coelho, pessoa pública pela atuação pela Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 1986, fez questão de comparecer na se da 164ª Cia PM e agradecer a presteza com que a Polícia Militar esteve no local e o resultados alcançados.


Elzo na ocasião se colocou a disposição em contribuir naquilo que se fizer necessário, num verdadeiro exercício de cidadania e espírito público  para construção da paz social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário